Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Figura Renata: uma dupla de novatos da cena independente da Indonésia

Figura Renata - reprodução

por redação (com informações djarumcoklat.com)

Music in Asia Jakarta - Semarang folk pop duo, que foi fundado em outubro de 2015, trouxe a dupla Figura Renata que lançou oficialmente um single de estreia, bem como um clipe de uma canção intitulada "Elegi". A dupla de novatos na cena independente local é composta por Deviassita Putri (vocal) e Bima Sinatrya (guitarra, vocal) e revelou que "Elegi" será incluída no primeiro mini-álbum que foi lançado no mesmo ano.


Com relação às letras das músicas no single, Figura Renata discute as coisas que são sentidas em torno delas, como a rara comunicação comunicativa intensa e comunicativa de interfaces dentro de um sistema de coleta comunitária em um local.


Segundo Devia, vocalista, essa música conta como os jovens hoje esquecem o mundo real, só ficam presos no ciberespaço, mesmo que ambos sejam transitórios, mas a interação direta é uma das formas de os humanos sobreviverem e buscarem objetivos de vida. nossa introdução e continuar a trabalhar.



Figura Renata
Contato:
Adit Mada +62 85747535392
figurarenatafolk@gmail.com
Instagram: https://www.instagram.com/figurarenata



Yura Yunita: cantora e compositora com influências de jazz, blues e groove

Yura Yunita - Imagem: reprodução

por redação (com informações site oficial da cantora)

Music in Asia Jakarta - Yura Yunita Rachman ou mais conhecida no mundo artístico como Yura Yunita é cantora e compositora indonésia. Nascida em Bandung, Yunita aprendeu a tocar piano e gostava de ouvir, em sua adolescência, vários estilos de música, como jazz, blues, funk, groove e RnB.

Yunita começou a compor músicas aos 15 anos e, em 2013, buscava saídas criativas para se aprofundar na música, conseguindo uma oportunidade de, pela primeira vez, aparecer na TV enquanto frequentava a escola de comunicação.


Yunita logo se torna a embaixadora da marca Musik Bagus e lançou seu álbum de estréia, “Yura”, em 2014, que ficou em 6º lugar no “Best Album of 2014” da Rolling Stone Indonésia. O álbum com sucessos como “Balada Sirkus”, “Cinta Dan Rahasia”, “Berawal Dari Tatap” e “Intuisi” aprovou o sucesso nacional e Yura aumentou sua visibilidade através de turnês, um convidado em vários festivais de música e aparições na TV nacional.


Por três anos consecutivos, Yura foi indicada para as categorias de “Melhor Cantora do Ano”, no Indonesian Choice Awards em 2015, 2016 e 2017. Em 2015, Yura também foi indicada nas categorias “Artista Revelação do Ano” e “Canção do Ano” para a música “Cinta Dan Rahasia”. Nesse mesmo ano, ela também foi indicada nas categorias de “Melhor Álbum Soul / R & B” na Anugerah Musik Indonesia e “Melhor Artista Feminina Nova” no Anugerah Planet Muzik, juntamente com outros indicados dos três países (Indonésia, Malásia e Cingapura).

Yura Yunita - Imagem: reprodução

Yura Yunita
https://yurayunita.com/
contact@yurayunita.com

Facebook: https://www.facebook.com/yurayunita/
Twitter: https://www.twitter.com/yurayunita/
Instagram: https://www.instagram.com/yurayunita/
Canal YouTube: http://smarturl.it/YURAYUNITAsubscribe


quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Sierra Soetedjo: uma talentosa cantora de jazz indonésia

Sierra Soetedjo - reprodução

por redação (com informações bioseleb - Facebook | Perfil)

Music inAsia Jakarta - Amanda Sierra Soetedjo ou mais conhecida como o popular Sierra, é uma cantora de jazz indonésia que realizou seu estudo em Perth com especialização vocal na WAAPA (Academia Australiana de Artes Performáticas), graduada em Diploma Avançado de Música Contemporânea em 2005 e Bacharel em Música (Jazz Performance) em 2007. 



Trajetória musical

Sierra Soetedjo é uma cantora recém-chegada no mundo da cena da indústria do jazz Indonésia. Sierra participou e colaborou no terceiro álbum da Tompi, My Happy Life, em uma música chamada "Love Letter", como cantora convidada.

Sierra também fez várias aparições no Java Jazz Festival e até colaborando com Marcels para algumas músicas do Kla Project. Sierra também aparece frequentemente na Comunidade Salihara e também na Big Band Pitoelas.



Seu primeiro álbum, intitulado "Only One", foi lançado em 2011. E a faixa foi capaz de fazer seu nome disparar para o mundo do entretenimento, especialmente no mundo da indústria da música country. Então, no ano seguinte, mais precisamente em 2012, Sierra lançou um segundo álbum intitulado "Sierra".

Influências musicais

Diana Krall, Jane Monheit, Michael Bublé, Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Renee Olstead, Eliane Elias, Natalie Cole, Alicia Keys, Beyoncé, Christina Aguilera, Erykah Badu, Mariah Carey, Esperanza Spalding, Stevie Wonder, John Legend, Corinne Bailey Rae, Colbie Caillat, and many more.

Imagem: reprodução

Sierra Soetedjo
sierrasoetedjo@yahoo.com
Instagram: https://www.instagram.com/sierrasoetedjo/?hl=pt-br
Twitter: https://twitter.com/sierrasoetedjo
Facebook: https://www.facebook.com/SierraSoetedjoPage/

Sua próxima viagem começa aqui >


terça-feira, 29 de janeiro de 2019

We The Fest: o maior festival de verão da Indonésia

We The Fest (WTF) 2017 - reprodução

Escrito por Edira Putri | culture tripe

Musica in Asia Jakarta - Todos os anos, We The Fest (WTF) traz festas lendárias que só são encabeçadas pelo ano seguinte. Pessoas de todas as esferas da vida vêm para a capital da Indonésia para abraçar este evento anual com toda a sua festa. E eles vêm para diferentes destaques também, como o festival constrói sua folia em várias frentes - música, arte, moda, comida e muito mais.

Sobre o evento


We The Fest (WTF) é sem dúvida um dos festivais mais esperados na Indonésia (e até mesmo no Sudeste Asiático). Este festival anual de verão é realizado sobre os pilares da música, comida, moda e arte, apresentando as melhores partes da vibrante cena cultural de Jacarta.

Ismaya Group - reprodução

Organizada pelo Ismaya Group, uma das maiores e mais conceituadas marcas de estilo de vida da Indonésia, a WTF agraciou a cena do festival nacional em 2014. Desde então, o evento ganhou impulso crescente, superando-se a cada ano com artistas mais diversificados, headliners maiores e mais criativos temas.

We The Fest (WTF) 2018 - reprodução

Em 2017, 50 mil pessoas compareceram, incluindo algumas das figuras públicas da lista A do país. É onde os frequentadores do festival se encontram com as personalidades e celebridades da mídia social da Indonésia. O presidente do país Jokowi fez uma aparição no mesmo ano.

Esse também foi o ano em que a enorme demanda dos participantes do festival realocou o evento para a Exposição Internacional de Jacarta, um local muito maior que já sediou alguns dos maiores eventos de escala global da cidade. Foi também a primeira vez que o festival foi realizado durante três dias em vez de dois, entregando mais artistas para os frequentadores entusiasmados.

Encontre hotéis em Jakarta, Indonésia >

Economize nas passagens aéreas. Encontre os melhores voos. BUSCAR! >


segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Maudy Ayunda: cantora, compositora, atriz e ativista indonésia

Maudy Ayunda - reprodução

Music in Asia Jakarta - Quando se imagina que os talentos artísticos de Jakarta (Indonésia) se resume a poucos artistas, descobre que o universo é bem maior do que se imagina. Desta vez iremos falar um pouco sobre Maudy Ayunda, uma cantora, compositora, atriz e ativista indonésia para educação e interesses relacionados a jovens.

A primeira grande estreia de Maudy no cinema foi com o filme Untuk Rena (2005), atuando ao lado de Surya Saputra. Em seguida, ela conseguiu um papel maior em Sang Pemimpi (2009), dirigido por Riri Riza. Maudy interpretou um personagem chamado Zakiah Nurmala, como o interesse amoroso do protagonista, onde sua música "Mengejar Mimpi" também foi incluída na trilha sonora.

Em 2011, Ayunda apareceu no filme musical Rumah Tanpa Jendela e Tendangan dari Langit. No ano seguinte, ela apareceu no filme Malaikat Tanpa Sayap, ao lado de Adipati Koesmadji.


Ayunda lançou seu primeiro álbum, intitulado Panggil Aku Sayang, em 2011. O álbum composto de 10 músicas, uma das quais ela escreveu ("Tetap Bersama"). Para a trilha sonora do filme Perahu Kertas (2012), Maudy cantou a música "Perahu Kertas", escrita por Dewi Lestari.


Em janeiro de 2014, ela gravou um dueto intitulado "By My Side", com o vocalista David Choi. A música já foi tocada na Indonésia e foi lançada no iTunes Music Indonesia em 10 de janeiro de 2014. O clipe foi lançado no YouTube em 19 de março de 2014. Ela lançou seu segundo álbum de estúdio Moments em 1 de abril de 2015. Além disso, o álbum produziu três outros singles: "Cinta Datang Terlambat", "Bayangkan Rasa" e "Untuk Apa" e ganhou o prêmio Multi-Platinum devido à venda de mais de 200.000 cópias.


Em 2016, a Walt Disney Pictures selecionou Maudy para cantar a trilha sonora "How Far Ill Go" traduzida da versão indonésia "Seberapa Jauh Ku Melangkah" para um filme da Disney chamado Moana.


Maudy Ayunda - reprodução
Maudy Ayunda
http://www.maudyayunda.com

Facebook: https://www.facebook.com/AyundaFazaMaudy/
Twitter: https://twitter.com/maudyayunda
Instagram: https://www.instagram.com/maudyayunda/?hl=pt

Contato:
Trinity Artist Management | Jl. Hayam Wuruk No. 58, Jakarta 11160 | Telp.: +62 21 6012700

Sua próxima viagem começa aqui >



Danilla Riyadi: misturando elementos da bossa nova, jazz e tradicional música Indonésia

Danilla Riyadi - Imagem: Hendisgorge/reprodução

por redação (com informações Wikipédia e site da cantora)

Music in Asia Jakarta - A cantora indonésia Danilla Riyadi, lançou dois álbuns de estúdio intitulados Telisik (2014) e Lintasan Waklu (2017). Danilla também apareceu em vários álbuns de compilações, notavelmente para a trilha sonora do remake de Tiga Dara, onde ela cantou "Bimbang Tanpa Pegangan" e "Pilih Menantu", este último trabalho com o treinador vocal Indra Aziz. Danilla foi nomeada a "Melhor Nova Lei" de 2014 pela Rolling Stone Indonesia.

Trajetória



Tecnicamente, o primeiro álbum de Danilla foi lançado quando ela tinha apenas dezessete anos. Este álbum alegre e vibrante, mais pop-som foi produzido pelo colega de um tio, o empresário Richard Buntario. Danilla despreza esse álbum, e nunca fala sobre isso, já que ela foi forçada a fazê-lo, e o dito som pop não era como ela queria se apresentar. Danilla também atuava em várias bandas, incluindo uma chamada "Orca", uma banda alternativa que cobre principalmente artistas britânicos como Keane e Radiohead.

A cantora conheceu Lafa Pratomo, um músico e produtor, em uma sessão de estúdio com a Orion Records em 2012. Por esta altura, ela tinha visto a música como algo que ela gostaria de fazer a sério. Tendo escrito várias letras ásperas, Danilla estava lutando para fazer suas palavras acompanharem as melodias. Lafa entrou e ajudou nos arranjos musicais e deu a ela alguns de seus materiais não usados ​​para usar; e mais tarde também produzindo seu primeiro álbum. A Telisik foi lançada em 2014 pela Orion Records, distribuindo os demajors - um dos selos independentes mais reconhecidos da Indonésia. O álbum não marcou, mas foi aclamado pela crítica, ficando no número 18 da Rolling Stone Indonésia.

Seu segundo álbum, Lintasan Waktu, foi lançado em 2017, com dois singles que o acompanham: "Kalapuna" e "Aaa". O álbum foi nomeado para o Indonesian Choice Awards 2018.

Estilos Musicais



A música de Danilla é trabalhada meticulosamente misturando elementos da bossa nova, jazz e tradicional música Indonésia.

Danilla citou vários artistas da bossa nova e jazz como Antônio Carlos Jobim, João Gilberto, Frank Sinatra, Billie Holiday, Astrud Gilberto, Ella Fitzgerald e Diana Krall como suas influências. Ela também inspira vários músicos pop e rock contemporâneos como Radiohead, Jay-Jay Johanson, Sophie Ellis-Bextor, Portishead e Coldplay.

Outros vídeos:

    Danilla Riyadi - reprodução

    Danilla Riyadi
    www.danillaofficial.com/lirik
    danillaofficial@gmail.com
    Instagram: https://www.instagram.com/danillariyadi/?hl=pt-br
    Twitter: https://twitter.com/danillajpr/status/1068371499709415424
    Facebook: https://www.facebook.com/danilla.riyadi.967

    Encontre hotéis em Jakarta, Indonésia >

    Economize nas passagens aéreas. Encontre os melhores voos. BUSCAR! >


    domingo, 27 de janeiro de 2019

    Os 8 melhores festivais de música da Indonésia de 2018

    Music Events and Concerts in Jakarta - reprodução

    Escrito por Elisabetta Crovara | Culture Trip

    Music in Asia Jakarta - O cenário dos festivais indonésios é um dos mais agitados no sudeste da Ásia, convocando milhares de amantes de música e festas todos os anos. Veja quais foram:

    We The Fest

    We The Fest - reprodução/What's New Jakarta

    Nascido em 2014, We The Fest tornou-se o pioneiro na cena do festival de música do sudeste asiático. Ao misturar os prazeres da arte, música, moda e comida, é um evento obrigatório para os amantes do festival. Em 2017, foi realizado pela primeira vez em três dias, com mais de 50.000 participantes. A programação é geralmente de cair o queixo. Nomes gloriosos como The Kooks, Phoenix, Macklemore e Ryan Lewis, o Temper Trap, Purity Ring, Hot Chip e Flight Facilities já tocaram no palco We The Fest. A organização é suave, as vibrações são felizes e é um dos melhores festivais de música da Indonésia.

    Festival Tropical de Lado Ensolarado

    Sunny Side Up Fest — Ismaya Live/reprodução

    Reunidos pelos mesmos organizadores do We The Fest, o Ismaya Live, Sunny Side Up é o que chamamos de um épico festival tropical. Você pode imaginar um palco montado à beira de uma piscina infinita com vista para a praia balinesa de sonho? A melhor coisa é que você pode pular na piscina enquanto ouve sua música favorita. O festival de dois dias reúne músicos internacionais e DJs de ponta de diferentes origens e gêneros. Muito legal.

    LaLaLa International Forest Festival

    LaLaLa Festival 2018
    Discover The Jakarta City/reprodução

    O nome já faz a maioria das pessoas querer cantar. LaLaLa Festival é uma jóia escondida em Bandung, Java. É o primeiro Festival Internacional da Floresta na Indonésia. Situado na floresta Orchid Forest Cikole, o evento anual vê a música, a arte e a natureza em um local idílico e não convencional. Artistas locais e internacionais encantam os amantes do festival e os acompanham durante a jornada da vida selvagem. Eles também têm uma praça de alimentação na floresta. Deve ir no próximo.

    Festival do ar

    Air Festival | Honeycombers Jakarta/reprodução

    Gili Air é uma ilha pacífica de Lombok e duas horas de barco de Bali. Praias de areia branca, águas cristalinas, sem carros e scooters, tornam o local perfeito para umas férias relaxantes. Todo ano, porém, geralmente no final de março, a pequena ilha convoca deep house épico, techno minimal e DJs eletrônicos experimentais de todo o mundo para o Air Festival. O cenário tropical é colorido e psicodélico. Uma edição contou com um balão de ar balançando sobre o palco principal, uma casa na árvore e um deck de DJ “nascer do sol” entre as palmeiras. O festival livre de plástico também inclui uma segunda etapa na selva, com fogueiras e uma vibração mais espiritual. A festa continua por três dias e as escalações anteriores incluem Mimi Love, Rampa, ATA e muitos outros.

    DWP - Projeto Armazém DJakarta

    DJakarta Warehouse Project - HelloTravel/reprodução

    O DJakarta Warehouse Project é o maior festival de EDM no sudeste da Ásia, desde 2014. Quando nasceu, não era um festival, mas uma festa de armazém organizada por clubes em Jacarta. O evento geralmente acontece em dezembro. As edições anteriores contavam com DJs de nível internacional, incluindo Carl Cox, Clapton, Cashmere Cat, Rudimental, Jamie Jones, What So Not, Flume, Robin Schulz e muitos outros. Antes de ir, certifique-se de arrumar seus sapatos de dança e prepare-se para um bom stomp.

    Java Jazz Festival

    Jakarta International BNI Java Jazz Festival 2018/reprodução

    Sentindo-se inspirado por alguma música jazz? A história do BNI Java Jazz Festival remonta há 13 anos: eles são os pioneiros dos festivais de música na Indonésia e realizaram sua 14ª edição em 2018. Eles organizaram muitos outros projetos musicais incríveis em todo o país. Este é imperdível.

    Galeria de Música

    Music Gallery - ridvanmau/reprodução

    O Music Gallery é o festival número um para descobrir as melhores bandas indie do país, incluindo SORE, Danilla, The SIGIT, White Shoes and Couples, Jason Ranti, Mondo Gascaro, Orquestra PMR e mais. O evento é organizado anualmente pela banda BSO e pela Faculdade de Economia e Negócios (FEB) da Universitas Indonesia. As vibrações são jovens, hipster e underground. Um festival novo, mas imperdível.

    A: M Festival

    A: M Festival 2018 - reprodução

    Por último, mas com certeza não menos importante é A: M (Ausência de Mute) Festival. 2018 foi sua primeira edição, realizada em Kuningan City Ballroom com uma programação cheia de nomes locais impressionantes. Sua missão é ajudar novos músicos a entrar no mercado. Grite por isso e fique ansioso pelo próximo ano.

    Encontre hotéis em Jakata, Indonésia >


    Indra Lesmana: músico, compositor, produtor musical, arranjador e engenheiro de áudio

    Indra Lesmana - reprodução

    por redação (com informações Wikipédia - Kboing)

    Music in Asia Jakarta - Indra Lesmana (Gênero musical: jazz e pop) cresceu em uma casa de música e músicos. Seu pai era o guitarrista da banda jazz Jack Lesmana e sua mãe Nien Lesmana era cantora. Lesmana começou a tocar piano quando tinha apenas nove anos. Um ano depois, ele tocou na banda de seu pai. Ele participou do Conservatório de Música de New South Wales, na Austrália.

    Em 1981, Lesmana e seu pai formaram o Jack e Indra Lesmana Quartet com Karim Suweileh e James Morrison. O álbum Children of Fantasy foi gravado na Indonésia e lançado pela Queen Records. Quando retornou à Austrália, ele formou a banda de jazz latino Children of Fantasy, com Jack Lesmana, Steve Brien, Dale Barlow, Tony Thijssen e Harry Rivers. Em 1982, ele começou a Nebula com Andy Evans, Vince Genova, Carlinhos Gonçalves, Steve Hunter e Ken James. O álbum No Standing, com quatro composições de Lesmana, foi lançado na Austrália por Jasmine e na Indonésia por Jackson. Em 1983, Lesmana se juntou a Tony Buck, Sandy Evans e Steve Elphick para formar a moderna banda de jazz Women and Children First e gravou seu primeiro álbum em 1983.

    Zebra, uma afiliada da MCA, assinou contrato com ele e lançou No Standing como seu álbum solo. O álbum foi remasterizado por Bernie Grundman antes de ser lançado nos EUA.


    Lesmana mudou-se para a Califórnia em 1985 e gravou For Earth and Heaven (1986) com Vinnie Colaiuta, Charlie Haden, Jimmy Haslip, Tootie Heath, Michael Landau, Airto Moreira e Bobby Shew. Seus singles "No Standing" (No Standing) e "Stephanie" (Para a Terra e o Paraíso) entraram no chart de jazz da revista Billboard. Lesmana formou uma banda de 17 pessoas em março de 2002. Ele escreveu seu primeiro arranjo de big band para a trilha sonora do filme Rumah Ke Tujuh produzido por sua irmã, Mira Lesmana.

    Prêmios conquistados;
    • Melhor instrumentista de teclados de jazz / pop - Gadis [1989]
    • Melhor álbum de vendas pop: Aku Ingin - BASF Awards [1990]
    • Prêmios Diamond Achievement - De Beers Diamond [1995]
    • Melhor Álbum Jazz / Fusion - produtor: Ermi Kullit - Saat Yang Terindah - 4º Prêmio AMI [2000]
    • Melhor Vocalista de Jazz - News Music Awards [2001]
    • Melhor teclista - News Music Awards [2001]
    • Melhor Canção Instrumental: "Reborn" - 5th AMI Awards [2001]
    • Melhor Álbum Jazz / Jazz Contemporâneo - produtor: Andien - Kinanti - 6th AMI Awards [2002]
    • Melhor Trilha Sonora: Rumah Ke Tujuh - Festival Film Bandung [2003]
    • Melhor Artista de Jazz / Jazz Contemporâneo - 7th AMI Awards [2003]
    • Melhor Canção de Jazz: "Mimpi & Rumah ke Tujuh" - 7º Prêmio AMI [2003]
    • Melhor Arranjador de Jazz: "Mimpi & Rumah ke Tujuh" - 7º Prêmio AMI [2003]
    • Melhor Produtor de Jazz: "OST Rumah ke Tujuh" - 7º Prêmio AMI [2003]
    • Músico Mais Radical: Nokia 7600 [2004]
    • Revista Rolling Stone Indonésia - 41º Melhor Álbum Indonésio de Todos os Tempos: Reborn [2007]
    • Tocador de jazz mais favorito: JAK JAZZ [2008]
    • Revista Rolling Stone Indonésia - 68ª Melhor Canção Indonésia (1950-2008): "Aku Ingin" [2009]
    • Músico de Jazz mais proeminente: 33º Jazz Vai ao Campus - 4º Prêmio JGTC [2010]
    • Prêmio Alumni Australiano de Cultura e Arte [2010]
    • Melhor Performance Artística de Jazz: 14º Prêmio AMI [2011]
    • Músico Indonésio Mais Influente no Twitter: [2011]
    • Brand Personality Award - Contribuição para o World of Jazz Music: Fundação de Marcas da Ásia-Pacífico no Festival Internacional de Jazz de Kuala Lumpur [2012]

    Música - Indra Lesmana - Kboing Músicas Para Você Ouvir https://www.kboing.com.br/indra-lesmana/

    Vídeos:
    Indra Lesmana
    https://www.indralesmana.com/
    Instagram: https://www.instagram.com/indralesmana/?hl=pt-br
    Twitter: https://twitter.com/indralesmana

    Encontre hotéis em Jakarta, Indonésia >


    Monita Tahalea: cantora, compositora e produtora de Jakarta

    Monita Tahalea - Créditos: LastFM

    por redação (com informações Wikipédia)

    Music in Asia Jakarta - Monita Tahalea, é uma cantora de estilo pop, folk e jazz da Indonésia. Ela é conhecida por terminar em quarto lugar na segunda temporada do evento Indonésio Idol. Monita, além de ser cantora é também compositora e produtora.

    Monita nasceu na cidade de Jakarta. Sua carreira teve início logo após o evento Indonésio Idol quando surgiu o interesse em seguir carreira produzindo seu primeiro álbum intitulado "Dream, Hope and Faith" em 2010. Em agosto de 2013 ela lançou um EP Songs of Praise com sua banda The Nightingales. Em dezembro de 2015, Monita lançou seu segundo álbum intitulado "Dandelion".


    Discografia

    Álbum Solo
    • Sonho, Esperança e Fé (2010)
    • Canções de Louvor (2013)
    • Dente de Leão (2016)
    • Álbum de compilação

    • Seri Cinta (2005)
    • Kemenangan Hati (2007)
    • Kembali Satu (2008)
    • Halo Aci (2011)
    • Tropicana Slim: Remember My Sweet Moments (2012)
    • Barry Likumahuwa: Um Natal Urbano (2011)
    • OST. Adriana (2013)
    • Noite Silenciosa com Indra Lesmana & Dewa Budjana (2013)
    • OST. Filosofi Kopi: Filosofi & Logika (2015)
    • Nivea: Eu amo mamãe (2015)
    • Barry Likumahuwa: Dom da Luz (2015)
    • Álbum Aransemen Ulang Film Tiga Dara: Cita-cita (2016)
    • Como o pai como o filho: desejo meu bebê (2017)
    Vídeos:


    Monita Tahalea
    Facebook http://facebook.com/monitatahalea
    Twitter http://twitter.com/monitatahalea
    Instagram http://instagram.com/monitatahalea

    Encontre seu hotel em Jakarta, Indonésia >


    sábado, 26 de janeiro de 2019

    Eva Celia Lesmana: cantora de Jazz e R&B/Soul de Jakarta, Indonésia

    Eva Celia Lesmana - reprodução

    por redação (com informações Famous Birthdays - Wikipédia)

    Music in Asia Jakarta - Eva Celia é cantora e teve como álbum de estreia, And So It Begins (2016), que foi recebido com grande sucesso comercial e amplamente aclamado pela crítica em sua terra natal, a Indonésia. Ela foi anteriormente uma atriz que apareceu em filmes como Takut: Faces of Fear (2008) e Adriana (2013). Celia começou sua carreira quando tinha apenas oito anos de idade.

    Filha da atriz Sophia Latjuba e do músico Indra Lesmana, Celia nasceu em Jacarta, Indonésia, em 21 de setembro de 1992.

    Atuação

    Celia se apresentou em várias novelas de televisão. Ela se apresentou em Sherina como Sherina, desempenhou o papel de Juwita em Juwita Jadi Putri, e como Siska em Sentuh Hatiku.

    Ela fez sua estréia no cinema em 2008, no filme de terror Takut: Faces of Fear. Ela se apresentou em Jamila e o Presidente (2009) como a jovem Jamila, Adriana (2013) como Adriana e The Golden Cane Warrior (2014). Em 2015, ela produziu um curta chamado Biang.

    Celia também apareceu em propagandas de GIV, Tolak Angin Anak, RexonaTeen, Suzuki Karimun Estilo, Emeron e Samsung Galaxy A8.

    Música


    Ela lançou seus primeiros singles, "Reason" e "Against Time", em 2015.Ela seguiu no ano seguinte com seu primeiro álbum, And So It Begins . Entre os artistas do álbum estavam Indra Lesmana, Aldhan Prasatya, Demas Narawangsa e Tendra e membros do Snarky Puppy.

    Em 2016, ela foi nomeada para "Penyanyi Solo Pria / Wanita Soul / R & B / Urbano Terbaik" no Indonesian Music Awards.

    Em 2017, recebeu indicações para o Álbum do Ano e Melhor Cantora do Ano no Indonesian Choice Awards.

    Suas primeiras apresentações públicas incluíram o Java Jazz 2013, onde ela se apresentou com o pai, Indra Lesmana. Em 2017, ela se apresentou como parte de "3 Stories, 1 Room," uma turnê de seis cidades indonésias com os músicos Kunto Aji e Jordi Waelauruw.

    Eva Celia Lesmana
    Gênero musical: Jazz e R&B/Soul with a hint of everything

    +62 812-8055-5291
    biz.evacelia@gmail.com
    http://www.evaceliamusic.com
    https://www.instagram.com/evacelia/
    https://www.facebook.com/evaceliafanpage/
    https://twitter.com/evaceliaa

    Vídeos:



    Encontre hotéis em Jakarta, Indonésia >



    Jakarta (Indonésia) voltou a ser a capital do Jazz

    Jakarta City, Indonésia - 

    por redação (com informações Euronews)

    Jacytan Melo | Travel and Tourism - Experimente a vida urbana ou relaxe na praia - Você gosta de combinar férias urbanas com natureza e praia? Reserve voos para Jacarta e sinta a energia desta grande cidade. Embora a vida seja rápida em Jacarta, como turista você pode mergulhar na vida urbana ou relaxar em uma das ilhas próximas à costa. A cidade ainda oferece ótimas opções de compras e deliciosa comida indonésia. E quem gosta de diversão vai adorar o parque de diversões Ancol Dreamland e o parque aquático Waterbom.

    Vida noturna

    Os melhores locais para se divertir à noite, destacamos:

    Dragonfly
    Pontuação: 3,9 (194 avaliações) · $$$ · Casa noturna
    South Jakarta City, Jakarta, Indonésia
    Abre às 21:00
    Ótimos coquetéis · Aconchegante · Grupos

    Sun City Luxury Club
    Pontuação:4,4 (1.223 avaliações) · $$$ · Dim sum
    West Jakarta City, Jakarta, Indonésia
    Abre às 10:00
    Comida tarde da noite · Aconchegante · Casual

    The Fifth
    Pontuação: 4,5 (72 avaliaçõe) · $$ · Salão
    South Jakarta City, Jakarta, Indonésia
    Abre às 17:00
    Ótimos coquetéis · Aconchegante · Casual

    Vinoteca
    Pontuação: 3,0 (5 avaliações) · Bar
    South Jakarta City, Jakarta, Indonésia
    Abre às 10:00
    Aconchegante · Casual · Grupos

    CJ's Bar
    Pontuação: 4,1 (194 avaliações) · Bar
    Central Jakarta City, Jakarta, Indonésia
    Ótimos coquetéis · Aconchegante · Casual

    Colosseum Jakarta
    Pontuação: 4,4 (325 avaliações) · $$$ · Casa noturna
    West Jakarta City, Jakarta, Indonésia
    Ótimos coquetéis · Aconchegante · Casual

    TRIPLE NINE BAR & LOUNGE
    Pontuação: 4,4 (313 avaliações) · Bar
    South Jakarta City, Jakarta, Indonésia
    Ótimos coquetéis · Aconchegante · Casual

    Festival

    Imagem: reprodução/divulgação

    O Festival Java de Jazz em Jacarta, é um dos maiores encontros de jazz do mundo. Nesta edição (2018), mais de 300 artistas atuaram nos 10 palcos espalhados pela capital indonésia, durante o primeiro fim de semana de março. A diversidade foi o lema - a vasta gama de gêneros musicais, com estrelas internacionais e indonésias, atraiu cerca de 100 mil espetadores. Vários cantores e músicos nacionais juntaram-se no concerto Indonesian Legend, onde ecoaram inúmeros hinos dos anos 80 e 90.

    Ver vídeo | Jakarta voltou a ser a capital do Jazz (14/03/2018) https://youtu.be/x9FOpe6xVSo

    Hotéis em Jakarta, Indonésia
    Ver os mais recomendados por viajantes

    FM7 Resort Hotel - Jakarta Airport
    4 estrelas | Muito bom, 8,0 (3.912 avaliações)
    West Jakarta, Jacarta, Indonésia

    Pullman Jakarta Indonesia
    5 estrelas | Fabuloso, 8,8 (3.653 avaliações)
    Menteng, Jacarta, Indonésia

    Borobudur Hotel Jakarta
    5 estrelas | Muito bom, 8,2 (1.969 avaliações)
    Sawah Besar, Jacarta, Indonésia

    Manhattan Hotel Jakarta
    5 estrelas | Bom, 7,1 (970 avaliações)
    Setiabudi, Jacarta, Indonésia

    Aston Marina Hotel and Residence
    4 estrelas | Pontuação: 6,1 (954 avaliações)
    Pademangan, Jacarta, Indonésia